Formada em Design Gráfico e especialista em Comunicação Empresarial, com dez anos de experiência em comunicação corporativa e design. Cursando pós em Marketing Digital. Áreas de interesse: endomarketing; comunicação com o público externo; elaboração de estratégias de marketing e comunicação; gestão de projetos; design gráfico.
Empresa: Rede Minas Ramo: Emissora de televisão Cargo: Coordenadora de Comunicação Integrada e Captação de Recursos Período: desde agosto de 2009 Atribuições:
• Planejamento, gestão e coordenação de projetos de comunicação integrada, design gráfico e marketing digital; • Coordenação de equipe (10 profissionais) – definição de cronogramas, gerenciamento de tempo, distribuição de demandas e acompanhamento de projetos; • Coordenação do desenvolvimento do website da TV; • Coordenação do Núcleo de Internet da emissora; • Contratação e acompanhamento de serviços de produção gráfica e eletrônica, além de fornecedores relacionados a eventos; • Desenvolvimento de propostas comerciais para captação de parceiros, através de Leis de Incentivo, patrocínio direto ou permuta; • Relacionamento com parceiros, apoiadores e patrocinadores; • Elaboração de propostas criativas de comunicação institucional para potenciais apoiadores, através do desenvolvimento de produtos audiovisuais; • Acompanhamento do controle de contratos de parcerias; • Negociações diversas junto a parceiros e clientes.
Empresa: Osso Design Atuação: Agência de Publicidade e Design Cargo: Gerente de Projetos Período: de fevereiro de 2008 a agosto de 2009 Atribuições:
• Coordenação de equipe • Gestão, supervisão e coordenação de projetos de design gráfico e webdesign • Gerenciamento de tempo, distribuição de tarefas e acompanhamento de projetos • Relacionamento e atendimento a clientes • Elaboração de propostas comerciais • Contratação e acompanhamento de serviços de produção gráfica e eletrônica
Empresa: BHTRANS Atuação: Transportes e Trânsito Cargo: Programadora Visual Área: Gerência de Marketing e Comunicação Período: outubro de 2000 a fevereiro de 2008
Atribuições: • Planejamento e criação de campanhas internas e externas • Coordenação da área de Programação Visual • Criação, diagramação e acompanhamento da produção de peças gráficas • Concepção, projeto gráfico e editorial de veículos de comunicação interna • Elaboração de pesquisas de opinião sobre veículos de comunicação interna • Produção gráfica • Redação, revisão e edição de textos • Briefing e aprovação de campanhas junto à agência de publicidade contratada • Monitoramento da identidade visual da empresa • Montagem e acompanhamento do stand da empresa em feiras e congressos
Nenhum comentário:
Postar um comentário